Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

Férias

Bom, amanhã elas acabam... mas na medida do possível o trio curtiu bastante! Foram atividades simples, porém, bem divertidas. Na primeira semana só fez chover, até pra "casinha" estava difícil ir... mas mãe que é esperta não entrega todos os brinquedos que foram recebidos no aniversário de uma vez só, inclusive separa alguns para dias de chuva, em que nem no quintal é possível brincar. Ou seja, nesta primeira semana teve jogo e brinquedo novo o tempo todo, o que manteve o trio bem entretido. Eu já tinha comprado tesourinhas novas, revistinhas para colorir, etc... fizemos brigadeiro, comemoramos o meu aniversário, comemoramos o do papai 2 dias depois e fomos ao shopping lanchar, brincar e andar no carrinho de bate-bate. Na segunda semana rolou sol...daí tudo ficou mais fácil! Muito banho de mangueira, pula-pula, visita dos tios e primos e um pique nique que o trio tanto me pedia. Eles curtiram tando que pretendo repetir sempre que der. Semana que vem o papai tira férias e a diversão continuará. Com certeza eles vão precisar faltar alguns dias de aula... rsrsrs
Segue um clip com as fotos do pique-nique. Não foram férias de verão não, mas tá valendo...rsrs É só clicar!!!!

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free photo slideshow generated with Smilebox

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu niver

Pois é, ontem rolou um 3.6 por aqui. rsrsrs Fiz cupcakes de petit gateud, fiz brigadeiros para o trio enrolar (pareciam uns kibes), enchemos bolas e cantamos parabéns. Se tem uma coisa que quero fazer diferente de como fui criada é isso. Comemorar os aniversários mesmo que seja só com os de casa. Os meus pais não tinham este hábito. Eu e meus irmãos tivemos várias festinhas, mas depois dos 6 anos elas iam acabando. Mas aí não rolava nem um bolinho! Ou tinha festinha ou nada...rsrsrsrs Acabei crescendo sem vontade de comemorar, meio que com preguiça, sabe?? E percebo que meus irmãos tbm são assim... só comemoram quando as esposas fazem algo. Depois de adulta fui tentando mudar isso, mais por pressão dos amigos que as vésperas começavam a cobrar...hahaha e então comecei a bolar festinhas de novo mas sempre as vésperas. Depois que casei comecei a comemorar só com meu marido saindo pra jantar. Porém, desde o ano passado, o trio passou a curtir tanto um "parabéns" que comecei a fazer bolinho pra qualquer niver... e eles curtem pra valer. Na escola deles, as festinhas dos amigos não podem chegar montadas pq são eles que montam tudo. Enrolam docinhos, embalam os bolos quando é bolo surpresa e se for inteiro, confeitam, enfim fazem tudo. Estou seguindo esta linha aqui em casa. Ontem era só eu, eles e minha mãe. Marido infelizmente viajando. Mas graças a Deus chega hj pq amanhã é o dele. hahaha Vamos ter outra festinha.






sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma profissão está nascendo...

Já viu aquela história da mamãe que não trabalha fora e ouve perguntas como : - vc não trabalha??? - Oi? Han? Quê? Como assim fia???!!!!
Então, aqui além de motorista, educadora, contadora de histórias, babá, enfermeira, faxineira, personal organizer, e muito mais estou também desenvolvendo habilidades como cabeleireira. Já até postei sobre isso esses dias.
Assisto no youtube e tento na Sara...hahaha minha cobaia. Tadinha ela fica quietinha, mas pena que nem todos eu fotografei... segue alguns...



terça-feira, 3 de julho de 2012

Bem vinda tia Andrea!

Então gente, a Verônica pediu demissão! Já estava esperando por este momento, mas achei que ainda fosse demorar um pouquinho mais. rsrsrs
 A Veronica é uma pessoa muito doente e de um tempo pra cá tudo foi piorando. Além dos problemas de sempre de fígado, rins e pulmão, agora ela está com artrite. Ela já tinha operado o joelho uma vez, ficou encostada e tudo, mas agora as dores no quadril e braço não estavam dando sossego a ela. Meu coração ficou mega apertado, mas faz parte! Sei que Deus está no controle, afinal, não estava bom nem pra mim e nem pra ela. A Veronica foi muito além de uma ajudante! Ela sempre foi e é ainda uma grande parceira e amiga! Eu sabia que podia contar com ela em tudo. Fora o amor incondicional pelos meus filhos e isso realmente não tem preço.
Passei o mês de junho todo fazendo algumas entrevistas e ela se manteve comigo na medida do possível. Já tinha praticamente fechado com uma pessoa e ela se acidentou e machucou a coluna. Essa mesma pessoa me mandou outra que já começou ontem. Estou muito feliz! Ela é ótima! Cristã, tem ministério com crianças na igreja, é uma pessoa calma, enfim, se Deus quiser dará certo.
A Veronica, continuará vindo as quintas à noite para dormir com as crianças, para continuarmos com a "noite do casal", e isso será ótimo pq o trio não perderá o contato por completo.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...