Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

Momento babação.

Quinta à noite é o dia do casal. Verônica dorme aqui pra maridim e eu podermos sair. Porém, nesta 5ª não rolou pq estamos com greve de ônibus e por isso estou sem empregada e sem mãe pra dar uma forcinha. Enfim, aproveitamos pra sair do mesmo jeito, só que levando o trio atrás...fazer o que, né? hahaha
Primeiro fomos nas "Americanas" comprar ovos de páscoa e um presente. A minha ideia era ir sozinha e deixar o trio no carro com o Fil. Mas ele botou pilha para irmos todos, e lá fomos nós... Foi um barato!!!! Sara mega escandalosa como sempre parou a loja com seus comentários sobres os ovos, os coelhinhos, as Barbies etc, etc, etc... Os meninos mais contidos foram logo escolhendo os seus. Samuel ovo do Hot Weel e Daniel Ben 10. Sara em seguida se agarrou com um das Princesas. Fiz de tudo pra ela trocar pelo da Jolie que vem numa latinha mega fofa...mas nada a convencia! Compramos tudo o que precisávamos e fomos pra fila pagar, sem traumas, sem estresse, mas como sempre com muitos olhares espantados de todos...hahaha
Saímos de lá e seguimos para o 7Grill. Costumo ir lá sempre que estou com o trio pq tem parquinho na parte interna com recreadora, enfim, prático. Mas pra surpresa minha os 3 sentaram e comeram de garfo e faca antes de brincar. 
Na metodologia montessoriana (escola do trio) eles usam diariamente copos de vidro, pratos de vidro, garfo e faca de aço. Confesso que no início fiquei um pouco receosa, mas ontem pude ver mais uns "frutos maduros". E como os olhares são constantes, recebi méritos que dessa vez não foram meus....hahaha. Mas é verdade, nunca ofereci faca pra eles, muito menos vidro. Mas que eles já sabem usar, isso sabem.
PS. "Saber usar faca" entenda-se segurar na mão certa e apoiá-la ao comer e fingir que está cortando algo que já estava cortado por MIM. hahahaha




5 comentários:

  1. Oiee Uli, eu privatizei o blog e quero que vc continue me seguindo, me add no face:
    http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
    e me envia o seu mail para o chat, ou se nao tiver face, me envia um email para marta_kitty10@hotmail.com. Eles estão lindos. Bjs Grandes

    ResponderExcluir
  2. Úli,

    quanta NOVIDADE! E eu com abstinência dos filhotes pequenos...
    Hoje meu caçulinha faz 20 anos, acredita?
    Eu tô passada! Muito nostálgica e triste dele estar tão longe. Estou com uma saudade de falar mole e dar colinho...acho que vou ficar velhinha falando mole com eles, rsrsrs!
    Mas seus anjinhos estão cada dia mais lindos e espertos! Que escola boa , hem? Pra quem tem 3 na mesma idade...é uma ajuda, né amiga?!!

    Bjinhos e quinta que vem, vai namorar o maridin, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Só imagino o sucesso! Eu que tenho dois meninos gemeos já chamos atenção.. hehehe.. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que trio evoluído!!! Vibro com esses pequenos passinhos, costumo bricar e dizer: estão virando gente! kkk...Oras e não é? Estão civilizados! Sonho com esse dia por aqui..tcs..tcs..

    ResponderExcluir
  5. Olá,tudo bem?
    Acabei de conhecer se blog e estou admirada, trigêmeos realmente é uma benção. Parabéns!!! Já conhece a Fabrica de Convites? Somos um grupo de designers e desenvolvemos diversos itens para festas infantis, como convites, lembrancinhas, papelaria personalizada e muito mais. Tudo com muito carinho e qualidade.

    Somos parceiras de algumas mães blogueiras e foi através delas que cheguei até você.

    Visite nosso cantinho. Será uma grande alegria fazer parte da sua trifesta!
    web: http://fabricaconvites.blogspot.com.br/
    facebook: https://www.facebook.com/pages/Fabrica-de-Convites/265364666828717

    Abraços

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...